engOrdar
Os animais portugueses estão a ficar macdonaldados, isto é, gordos. Diz no Clix: " Um dos problemas que se tem vindo a notar é a obesidade dos animais citadinos que já levou ao lançamento de muitas rações light para cães e gatos. Este aumento de peso dos animais encontra-se associado a um sedentarismo "forçado". Os animais encontram-se presos o dia inteiro em casa saindo somente ao fim do dia". Eu, embora não tenha mais do que ácaros em casa, confirmo esta notícia. Ainda no outro dia, no eléctrico se sentou uma vaca gorda ao meu lado que me esborrachou contra a centenária janela. E vi um camelo, no meu banco, gordíssimo a empatar toda a gente que estava na fila.
Quanto às rações light não sei se será uma boa ideia, já que a última festa fashion a que fui estava cheia de cadelas afegãs louras e escanzeladíssimas, fazendo-me interrogar seriamente sobre a expressão "beleza no feminino".
Ah, que saudades dos meus tempos de liceu em que gatos e cães magríssimos se passeavam pelos terrenos da escola e a quem dávamos os saudáveis nomes de "Bebe-Água" ou "Passafome"...
Sem comentários:
Enviar um comentário